fast nsafe servicos de estafetas e correio urgente

Fast n´Safe - Serviços de Estafetas e Correio Urgente

Transportadoras

Lisboa, Lisboa

Fast n´Safe - Serviços de Estafetas e Correio Urgente

Transportadoras

Lisboa, Lisboa

Contactos

21 868 03 12
92 615 48 75

Endereço
Rua de Xabregas 2, Piso 1 - Loja 18
1900-440 Lisboa

Distrito de Lisboa, Concelho de Lisboa

Horário

24h


Publicidade:

Descrição
A Fast n´Safe foi fundada em 2008 com o objectivo de prestar serviços de estafetas e correio urgente na área da grande Lisboa.

Predominantemente vocacionada para proporcionar flexibilidade às empresas no transporte dos seus documentos urgentes e pequenos volumes tem também uma atenção especial para os particulares que pontual ou regularmente necessitem de um serviço de excelência.

A sua criação surge do reconhecimento por parte dos seus sócios da necessidade de uma empresa que satisfizesse as exigências de rigor, segurança e rapidez do mercado. Basicamente faltava uma empresa a quem se pudessem confiar os documentos mais valiosos ou as cargas mais frágeis.

Profissionais com uma vasta experiência no sector, uma equipa altamente motivada e uma frota alargada de viaturas (mota, carro e furgão) são os factores de sucesso e crescimento da Fast n´Safe que nos permitem encontrar, em conjunto com os nossos clientes, as soluções mais adequadas a cada caso e poder prestar-lhe o melhor serviço de estafetas!
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões