nimis magis servicos lda

Nimis Magis - Serviços, Lda.

Saúde

Odivelas, Lisboa

Nimis Magis - Serviços, Lda.

Saúde

Odivelas, Lisboa

Contactos

Telf: 210199008
Telm: 938462903 - 964424593

Endereço
Sede: Largo Vieira Caldas, n.º 5B - 1º Dt.º
           1685-605 Caneças

Consultório: Rua da República, n.º 61 - 1º Esq.º
                        1685-484 Caneças

Distrito de Lisboa, Concelho de Odivelas

Horário

Segunda a sexta, das 9h00 às 20h00
Consultas/atendimento mediante marcação.


Publicidade:

Descrição
A Nimis Magis - Serviços, Lda., é uma jovem microempresa, que surgiu em julho de 2013, para dar resposta a várias carências na área da saúde, da formação e do empreendedorismo.
Numa altura como esta em que o país enfrenta fortes carências económicas, é necessário encontrar respostas para a população mais necessitada. As nossas escolas têm cada vez mais alunos com dificuldades de aprendizagem e necessidades educativas especiais, fruto desta sociedade stressante e stressada, em que vivemos. Os problemas emocionais aumentaram, assim como os comportamentais e, nem sempre, existem respostas adequadas, quer pela falta de capacidade económica do paciente, quer por falta de técnicos em determinados contextos, como por exemplo, nas escolas.
A Nimis Magis opera, ao nível da saúde, nas valências da Psicoterapia, Neuropsicologia, Terapia de Casal, Terapia Familiar, Avaliação de Condutores, Terapia da Fala, Psicomotricidade; Educação Especial e Nutricionismo. Tem programas específicos para alunos com necessidades educativas especiais (O projecto Psi4All) e para idosos e/ou pacientes em estados demenciais (O Atelier da Memória). Tudo com valores significativamente abaixo dos preços praticados pela concorrência.
Paralelamente, desenvolve ações de formação para Pais, Professores, Auxiliares de Educação, Agentes Educativos de um modo geral e Técnicos, também a preços Low-Cost e de modo a ir ao encontro das necessidades de cada um.
Na área do Empreendedorismo, dá apoio na criação de projetos para a prevenção de comportamentos de risco e novos projetos, novas ideias, com vista à criação do próprio emprego.
Por fim, realizamos Eventos, nomeadamente, Congressos e Seminários nas diversas áreas da Saúde.
Estamos espalhados pelo país, nomeadamente, nos Concelhos de Castelo Branco, Óbidos, Odivelas e Sintra.
Serviços
  • Saúde
  • Formação
  • Empreendedorismo
  • Eventos
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões