instituto de cultura e lingua espanola icle

Instituto de Cultura e Língua Española - ICLE

Institutos

Lisboa, Lisboa

Instituto de Cultura e Língua Española - ICLE

Institutos

Lisboa, Lisboa

Contactos

210992008 
919120094

Endereço
Praça das Flores 30-A, 1200-192, lisboa

Distrito de Lisboa, Concelho de Lisboa

Horário

De Segunda-feira até sesta feira, das 9h00 às 21h00


Publicidade:

Descrição
O Instituto de Cultura e Língua Española-ICLE nasce em 2008 em Lisboa, para dar resposta às necessidades comunicativas entre Espanha e Portugal. A partir de 2011, e após o esforço e as exigências do dia-a-dia, fomos reconhecidos com o Certificado de Qualidade outorgado pela DGERT (Direção Geral de Emprego e Relações de Trabalho).
Em 2013, o nosso projeto cresce com a abertura de uma nova sucursal no Rio de Janeiro.

O seguinte passo leva-nos à integração de una área complementar, com a nossa Consultora de Comercio Exterior especializada em dar apoio estratégico e comercial a empresas com interesses operacionais entre Espanha, Portugal e Brasil. ICLE - Investimentos está composta por uma equipa de recursos humanos altamente qualificado e com uma ampla experiencia dentro do setor.

Até ao momento, a melhor garantia do nosso trabalho é demostrada pela continuidade dos nossos clientes. Desde o princípio e até hoje, continuamos trabalhando com importantes instituições portuguesas, empresas e multinacionais, que nunca deixaram de confiar em nós.

No ICLE gostamos do que fazemos, por isso oferecemos serviços de qualidade, a preços competitivos.

  PORQUÊ NÓS Entidade Formadora Acreditada pela DGERT (Direção Geral de Emprego e Relações de Trabalho) Formação adaptada a las necessidades específicas dos nossos clientes Professores nativos e altamente qualificados Horários flexíveis e adaptados Preços competitivos Apoio contínuo
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões