sala7 online

Sala7 online

Electrodomésticos

Vizela, Braga

Sala7 online

Electrodomésticos

Vizela, Braga

Contactos

916750368


Distrito de Braga, Concelho de Vizela

Horário

Segunda a Sexta* 14h às 23h
Sabado* e Domingog 10h às 23h
*Aberto até as 24h.


Publicidade:

Descrição
O Vídeo Clube Sala 7 foi inaugurado em 2004, localizado no Centro Comercial Fórum, Loja 43, S. Miguel, 4815-013 Caldas de Vizela. Com uma vasta colecção de filmes, onde poderão encontrar sempre as últimas novidades em Filmes e Jogos. Sendo uma empresa virada para o futuro estamos a apostar cada vez mais nos BLU-RAY´S. A nossa oferta já ultrapassa largamente mais de dois mil títulos para aluguer. Temos igualmente uma grande variedade de JOGOS para venda directa.
Para o benefício dos nossos clientes criámos esta página de Internet para que possam, no conforto da sua casa ou mesmo a partir do seu local de trabalho, ver as nossas últimas novidades, futuras aquisições, reservas ou mesmo entrar em contacto connosco. Não hesite em nos contactar com alguma sugestão ou comentário sobre a nossa empresa ou página de Internet.
Pode também fazer qualquer pedido através dos nossos e-mail.
Caso ainda não seja nosso cliente esperamos que goste da nossa página e que nos faça uma visita brevemente às nossas instalações.
Não vamos parar por aqui, temos projectos arrojados e ambiciosos para o futuro.
O maior agradecimento fica para o cliente que é nosso parceiro de sempre, para quem nos trabalhamos todos os dias procurando cada vez mais oferecer um serviço de boa qualidade. Seja por quem for, simpatia, rapidez e eficácia no atendimento é o que o(a) espera no nosso Vídeo Clube, características que se aliam à excelente gama de serviços prestados. Visite-nos pessoalmente e comprove! Obrigado desde já por esta sua visita "virtual"!
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões