say u consulting

SAY U Consulting

Consultoria

Lisboa, Lisboa

SAY U Consulting

Consultoria

Lisboa, Lisboa

Contactos

211 926 120

Endereço
Rua São Francisco de Borja, 1A, R/C 1200-842 Lisboa

Distrito de Lisboa, Concelho de Lisboa

Horário

Das 09:00 ás 18:00 horas


Publicidade:

Descrição
  A Say U Consulting surge com o objectivo de potenciar o desenvolvimento empresarial dos seus Clientes através de ferramentas de Marketing e Comunicação eficientes e eficazes.

Resultante de um spin-off da área de RP da Plater – consultora que inovou ao proporcionar soluções de Relações Públicas especificamente direccionadas para PMEs, a Say U nasce em 2011 para ajudar as empresas a capitalizar a sua Reputação com efeitos claros na sua Rentabilidade.

A oferta transversal da Say U destina-se a cobrir todas as necessidades do mercado, pretendendo funcionar como interface único na Gestão integrada da Comunicação.

Mais do que trabalhar a Comunicação Institucional, a de Produto, a B2B, a Assessoria de Imprensa, as Public Affairs, o Employer Branding, a Responsabilidade Social, a Organização de Eventos, a Web e as RP 2.0., diagnosticamos problemas e construímos conceitos e soluções originais que alcancem objectivos, que transmitam mensagens-chave e que impactem com os públicos de forma eficiente e eficaz.
 
 
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões