animal instinct lda

Animal Instinct Lda.

Animais

Sintra, Lisboa

Animal Instinct Lda.

Animais

Sintra, Lisboa

Contactos

918429496

Endereço
Rua Agostinho Marcos Jorge, Nº 34
Covas de Ferro
2715-260 Almargem do Bispo

Distrito de Lisboa, Concelho de Sintra

Horário

10h00m às 20h00m


Publicidade:

Descrição
MISSÃO

A GOSBI tem com missão, desenvolver Rações especialmente formuladas para satisfazer as necessidades Nutricionais e com isso contribuir para a Saúde e Bem-estar dos seus animais.
Os ingredientes são naturais e rigorosamente selecionados.

Os nossos alimentos são formulados por Nutricionistas e Veterinários especializados em nutrição animal. Além disso, todos os nossos produtos são fabricados dentro do país de origem, com matérias-primas nacionais e produzidos exclusivamente em nossa própria fábrica, conseguindo assim um alimento mais Económico, mais Ecológico e, com os benefícios da dieta mediterrânea, já conhecida mundialmente.

Processo de Fabricação - Extrudado em baixas temperaturas, com alto nível de Proteína Animal, alto percentual de Gordura e Baixo teor de Carboidratos. Assim, conseguimos Excelentes Resultados de Digestibilidade.

As receitas da GOSBI, estimulam a prevenção de problemas de alergias, tão comuns na maioria dos cães de Raça, alimentados com rações elaboradas com subprodutos de qualidade questionável.

EMPRESA

A GOSBI foi fundada na Catalunha em 1975, concentrando-se principalmente na alimentação para rebanho de gado, porém, no inicio dos anoss 90, especializou-se na alimentação para cães.
Estando neste momento presente em mais de 21 países.

Em PORTUGAL, a GOSBI está presente desde Abril de 2013, tendo como seu único Distribuidor a Empresa Animal Instinct, cuja atividade está centrada no desenvolvimento da marca no nosso país.

O facto da Empresa comercializar Rações com alto nível de nutrição tendo em conta a raça, a idade, o estilo de vida e sensibilidades específicas dos cães e gatos, conduz a uma necessidade de aconselhamento especializado aos donos dos cães e gatos.

Como tal, a comercialização de alimentos GOSBI, assenta numa rede especializada que envolve lojas da especialidade, veterinários, criadores, escolas de treino e profissionais ligados a canicultura e felinicultura.
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões