tugasgrow

TugasGrow

Agricultura, Pecuária e Pescas

Vila Franca De Xira, Lisboa

TugasGrow

Agricultura, Pecuária e Pescas

Vila Franca De Xira, Lisboa

Contactos

933261321

Endereço
 Rua Rui luis gomes lote 25 R/C Esquerdo
2625-71 Vialonga

Distrito de Lisboa, Concelho de Vila Franca De Xira

Horário

Loja está sempre aberta pois temos serviços online.


Publicidade:

Descrição
 Em Portugal a mais de 3 anos com loja sediada em Alverca e em Lisboa Somos uma distribuidora de produtos grow.  
Trabalhamos em parceria com as maiores e melhores fornecedores Espanhóis, Argentinos, Colombianos.  
Cultive em sua casa como se estivesse no campo.  
A Loja TugasGrow é a growshop que fornece as melhores soluções para que obtenha maior rendimento com o seu cultivo, maior qualidade, em metade do tempo e durante todo o ano.  
Cultive em sua casa como se estivesse no campo.  
Trabalhamos com a mais alta tecnologia ao serviço da Natureza. Vendemos todo o tipo de sistemas de cultivo desde o mais simples ao mais profissional.  
Garantimos as melhores soluções disponíveis no mercado mundial ao melhor preço. Praticamos preços de revenda para que esteja interessado em ser um distribuidor.   
Temos todo o tipo de produtos para agricultura biológica, com mais de 20 sistemas hidropónicos e aeropónicos de diferentes marcas em exposição. Desde clonadores até sistemas de cultivo caseiros, aptos para jardins, marquises, varandas exteriores ou até para interior.   Soluções profissionais para todos os tipos de cultivo.
A nível de interior, possuímos uma vasta gama de sistemas de iluminação específicas para fazer crescer, replicar ou frutificar quase todos os tipos de plantas, incluindo orquídeas e cactos.   Podes escolher entre as mais de 10 marcas de fertilizante disponíveis, desde certificado para agricultura biológica até para grandes produções.   E para os amantes e profissionais da agricultura Biológica, temos novidades: Acabámos de introduzir a nova linha de controlo de pragas integrado, através de predadores vivos, como as típicas joaninhas. Contra pulgão, trip, aranha vermelha, cochinila, mosca branca, e outras pragas.  
Porque a boa onda é para comer e cultivar !

Produtos: Substratos, Fertilizantes e insecticidas, Iluminação, Terra e Vasos, Armários de Cultivo, Sistemas de cultivo, Controladores de Clima, Tratamento de Odores, Instrumentos de medida, Rega, Sementes, entre outros.  

Mortalhas, Filtros de cartão, Filtros de algodão, Tubos, Cartuchos, Cones, Isqueiros, Brindes, Tabaco, Máquina de enrolar tabaco, Maquinas de encher cartuchos, Máquinas automáticas de encher cartuchos (faz 108 em 2minutos), Dispensadora Automática de Mortalhas e Filtros, Café Português, Máquina detectora de notas falsas, Máquinas de contar dinheiro, entre outros tendo mais de 30.000 produtos de Tabacarias e Papelarias.   
Comentários e Opiniões