mesopolys administracao de condominios lda

MESOPOLYS - ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIOS, LDA

Administração de Condomínios

Braga, Braga

MESOPOLYS - ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIOS, LDA

Administração de Condomínios

Braga, Braga

Contactos

253 687 914 253 738 103 253 687 915

Endereço
Rua Cruzeiro Garcia Pires, Bl.5, Lj.7
Nogueira 4715-177 Braga

Distrito de Braga, Concelho de Braga

Horário





Segunda-feira


09:00 - 13:00 | 14:30 - 18:00




Terça-feira


09:00 - 13:00 | 14:30 - 18:00




Quarta-feira


09:00 - 13:00 | 14:30 - 18:00




Quinta-feira


09:00 - 13:00 | 14:30 - 18:00




Sexta-feira


09:00 - 13:00 | 14:30 - 18:00




Sábado


Fechado




Domingo


Fechado




Publicidade:

Descrição
A Mesopolys - Administração de Condomínios é uma empresa especializada em 
administração de condomínios no Distrito de Braga com loja em Braga,  Póvoa de Lanhosoe Barcelos.   A Mesopolys - Administração de Condomínios assegura a administração profissional de condomínios dos prédios constituídos em regime de propriedade horizontal, prestando também serviços de limpeza e assistência técnica.   Consciente que um Condomínio necessita de tempo, rigor, transparência e profissionalismo, o compromisso da Mesopolys é o de oferecer aos seus condóminos um conjunto de soluções adequadas, minimizando as preocupações relacionadas com a Administração do Condomínio.   A principal preocupação da Mesopolys situa-se no desejo de bem interpretar as necessidades e as preferências dos nossos clientes, oferecendo um serviço exclusivo, pautado pela qualidade, rigor e segurança, no âmbito da Administração de Condomínios.

Serviço Administrativo - Constituição do condomínio; - Cobranças de quotas; - Convocação e realização de assembleias garantindo a execução das deliberações da assembleia; - Elaboração do regulamento interno; - Celebração do seguro multiriscos do condomínio; - Elaboração de actas, minutas e circulares; - Elaboração do orçamento anual e do relatório de contas; - Celebração de contratos de assistência (elevadores, operadores de telecomunicações); - Fiscalização dos serviços externos.
Apoio Jurídico - Envio de carta para cobrança de quotas em dívida; Aconselhamento/orientação jurídica ao condomínio e aos condóminos
(assuntos relacionados com o condomínio); Instauração e acompanhamento dos Processos; Assistência jurídica em cobranças judiciais ou extrajudiciais.   Limpeza Manter níveis de higiene elevados e garantir uma boa conservação dos edifícios passa, necessariamente, por assegurar uma correcta limpeza de todas as zonas comuns da propriedade horizontal. A Mesopolys – Administração de Condomínios dispõe de pessoal qualificado e experiente e possui equipamentos adequados para realizar os serviços de limpeza que se mostram necessários em cada edifício, atendendo às suas naturais especificidades.   Manutenção A boa manutenção do edifício é essencial para a sua valorização. A Mesopolys – Administração de Condomínios assegura a manutenção das partes comuns e equipamentos, actuando de forma célere sobre quaisquer questões que surjam neste âmbito. - Monitorização semanal do edifício - Reparação de portas e fechaduras - Resolução de problemas de iluminação - Pequenas obras de reparação - Solicitação da inspeção periódica dos elevadores   - Solicitação da substituição dos extintores ou da sua carga e inspeção dos alarmes de incêndio, entre outros.
Serviços
  • Administração de Condomínios
  • Mediação de Seguros
  • Mediação Imobiliária
  • Lar, Decoração e Manutenção
Comentários e Opiniões